Foto: Viseu 2001

O Viseu 2001 empatou a um golo nas Caxinas em jogo da 4.º jornada da Série 1 da Taça Nacional Feminina de Futsal, e complicou as contas do apuramento para a Fase Final.

Na abertura da segunda volta, as viseenses não foram além de um empate, vendo o Futsal Campo disparar na frente da classificação, só com vitórias, depois do triunfo por 3-5 no recinto do ARCA.

Depois do triunfo por 5-3 no jogo da primeira volta, em Viseu, as viseenses até entraram melhor, adiantando-se no marcador com um golo de Andreia Almeida, aos 14 minutos, mas viriam a consentir a igualdade aos 22, por intermédio de Tânia Coentrão.

O Viseu 2001 mantém o segundo lugar, mas agora já a cinco pontos das líderes, e já sem dependerem de si próprias para chegarem à Fase Final, à qual acede apenas o vencedor da série.

A dois jogos do final, e apesar da ainda receberem na última jornada o Futsal Campo, o Viseu 2001 precisa vencer no recinto do ARCA e esperar que as líderes não vençam na receção ao Caxinas, para assim poderem discutir o apuramento em Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.