Viseu 2001 e Futsal Lamego já conhecem as adversárias e o calendário da Fase de Manutenção da II Divisão Nacional Feminina de Futsal, etapa decisiva que vai definir as equipas que garantem a permanência no escalão e as três que descem aos distritais.
A fase arranca a 14 de fevereiro, com o Futsal Lamego a receber o Alhadense, enquanto o Viseu 2001 joga no Pavilhão Cidade de Viseu frente ao Futsal Campo.
Participam ainda nesta fase as equipas do Pinhelenses, Oliveira do Bairro e Santarém, bem como uma oitava formação, que será o 5.º classificado da Série Sul da Fase Regular, ainda por decidir no encontro entre Juventude Ouriense e Parchalense, adiado devido às condições meteorológicas adversas.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.










