A 20ª jornada da III Divisão Nacional de Futsal foi para esquecer para os representantes da Associação de Futebol de Viseu. Dois jogos, duas derrotas, e por goleada, e com o Pedreles virtualmente despromovido aos distritais na próxima época.
O ABC de Nelas foi a Coimbra e perdeu por 10-1 frente ao União 1919, mas os nelenses têm já a manutenção garantida.
O Pedreles não teve melhor sorte e perdeu por 8-2 no recinto do Mendiga, resultado que selou a despromoção da formação de Mangualde.
Na tabela, o ABC de Nelas mantém o 6º lugar e o Pedreles continua a ocupar a última posição da competição, virtualmente despromovido aos distritais quando faltam ainda duas jornadas para o fim do campeonato.
Na próxima jornada, dia 11 de abril, os nelenses jogam no pavilhão do Retaxo enquanto o Pedreles recebe o Amarense.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.










