O São Martinho de Mouros empatou a três bolas, em Vila Nova de Gaia frente ao Santa Isabel, em jogo da quarta jornada da Taça Nacional de Futsal Masculino, complicando um pouco as contas para a subida à III Divisão Nacional.
Após a 4.ª jornada, e com dois jogos por disputar, a formação de Resende está no 3.º lugar, mas ainda na luta pela subida, reservada para os dois primeiros classificados, com uma vaga a ser ainda reservada para o melhor 3.º classificado entre todas as séries.
Contas feitas, segue-se uma final na próxima jornada, em casa frente ao Leixões, líder da Série B com oito pontos, mais três que o São Martinho de Mouros. Um triunfo é obrigatório para a formação de Resende se manter na luta pela promoção, e de preferência por uma diferença superior a dois golos, para ficar em vantagem no confronto direto.
Em caso de vitória, as contas pela subida ficarão para resolver na última jornada deste minicampeonato, com uma deslocação à Mêda onde defrontará uma equipa já sem hipóteses de subida.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.