Foto: Gil Peres

Na III Divisão Nacional de Futsal masculino, o Viseu 2001/Palácio do Gelo foi surpreendido em casa pelo Saavedra Guedes, com quem perdeu por 5-3, em partida da 18.ª jornada da Série A.

Uma derrota que hipotecou muitas das esperanças dos viseenses ainda poderem chegar à fase de subida, e vão agora ter que começar a olhar para baixo que a linha de despromoção está apenas a três pontos de distância.

O Viseu 2001 ocupa o 8.º lugar com 25 pontos, e menos um jogo que o São Mateus que é segundo classificado, e soma 33 pontos. Apuram-se para a fase de subida apenas os dois primeiros.

Na próxima jornada, dia 17 de março, os viseenses jogam em Vizela frente à Associação Jorge Antunes, líder da série, com 37 pontos.

Já na Série B o ABC de Nelas bateu em casa o Beira-Ria por 8-4, e está agora confortável no 4.º lugar da geral, com a manutenção praticamente garantida.

Na próxima jornada, e quando faltam apenas quatro para o final do campeonato, o Viseu 2001 vai jogar no recinto da Associação Jorge Antunes, líder do campeonato, enquanto o ABC de Nelas viaja até ao recinto do União do Chelo, equipa em zona de despromoção.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.