O Viseu 2001 foi ao Porto bater o Boavista por 3-2, e assim somar a primeira vitória da temporada na época de regresso à II Divisão Nacional de futsal.
Em jogo da 2.ª jornada os viseenses estiveram em desvantagem com um golo de Tiago Moura aos 11 minutos, mas empataram aos 15, por intermédio de Diogo Pereira.
Vítor Pombares, aos 21, voltou a adiantar o Boavista, mas o Viseu 2001 empatou por Lucas Schmidt, aos 33, e consumou a reviravolta com um golo de Russo, aos 35.
Na classificação, a formação orientada por Rui Almeida reparte a liderança com Modicus, Fundação Jorge Antunes, Centro São João e Arsenal da Maia, todos com quatro pontos em cinco jogos.
Na próxima jornada, dia 12 de outubro, o Viseu 2001 vai receber a Fundação Jorge Antunes, pelas 17:30, no regresso ao Pavilhão Cidade de Viseu.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm












