Já foram vendidos mais de 5.500 bilhetes para o jogo entre o Académico de Viseu e o FC Porto, marcado para sexta-feira, 29 de agosto, às 18:00, no Estádio Municipal do Fontelo.
Com uma lotação de cerca de 6.800 espetadores, o estádio deverá esgotar para a partida da quarta jornada da I Liga. A venda decorre ainda numa primeira fase exclusiva para os sócios do Académico, antes de abrir ao público em geral na sexta-feira, às 12:00, mas a previsão é que nessa data possa já não haver bilhetes disponíveis.
Cada sócio pode adquirir até três bilhetes, com o primeiro a beneficiar do desconto de sócio e os restantes a serem vendidos ao preço de público geral.
Para o encontro, o Académico disponibilizou 348 ingressos ao FC Porto, correspondentes aos 5% da lotação previstos pelo regulamento das competições.
Os preços variam entre os 11,70 e os 36 euros para sócios e entre os 13 e os 40 euros para não sócios.
A SAD academista informa ainda que não será permitida a utilização de adereços alusivos ao FC Porto nos setores destinados aos adeptos do Académico.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm












