Foto: AVFC

A SAD do Académico de Viseu anunciou esta quarta-feira a saída de quatro jogadores que integraram o plantel responsável pelo regresso do clube à I Liga, 37 anos depois da última presença no principal escalão do futebol português.

Em comunicado, o emblema viseense confirmou o fim da ligação a Domen Gril, Bruno Brígido, Lucas Gabriel e Rodrigo Guedes, deixando uma mensagem de agradecimento aos atletas “por todo o profissionalismo demonstrado” e desejando-lhes sucesso para o futuro.

Entre os quatro, Domen Gril é quem deixa maior marca no clube. O guarda-redes esloveno encerra um ciclo de cinco temporadas ao serviço dos viseenses e já foi oficializado como reforço dos polacos do Piast Gliwice, tendo assinado contrato válido por três épocas.

Também Bruno Brígido deixa Viseu após uma época e meia. O guarda-redes brasileiro regressa ao seu país para representar o América FC, de Minas Gerais, equipa que compete na Série D do campeonato brasileiro.

Já Rodrigo Guedes e Lucas Gabriel tiveram pouca utilização durante a temporada da promoção. O primeiro, contratado no início da época, realizou apenas dois jogos oficiais, enquanto Lucas Gabriel, que chegou por empréstimo do Mafra no mercado de inverno, também somou apenas duas partidas com a camisola academista.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!