Foto: Liga

O Tondela venceu hoje o Casa Pia por 1-0, em Rio Maior, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo-se na luta pela permanência.

O único golo da partida foi marcado por Bebeto, aos 68 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

A formação beirã interrompeu uma série de oito jogos sem vencer e aproveitou a inferioridade numérica do adversário, após a expulsão de Cassiano, aos 55 minutos. O Casa Pia somou o décimo jogo consecutivo sem vencer.

Com este resultado, o Tondela mantém o 17.º lugar, com 25 pontos, ficando a um do Casa Pia, 16.º classificado, em posição de play-off, e a três do Estrela da Amadora, que ocupa o 15.º posto, acima da linha de descida.

Na próxima jornada os auriverdes recebem o Moreirense, o Casa Pia defronta o Vitória, em Guimarães e o Estrela da Amadora recebe o Famalicão.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!