Foto: CD Santa Clara

O treinador do Santa Clara, Petit, espera encontrar um Académico de Viseu “moralizado” pela subida ao primeiro escalão e pelo empate conseguido na estreia, frente ao Benfica (2-2).

Os açorianos são adversários dos viseenses este sábado, às 18:00, no Estádio do Fontelo, em jogo da 2.ª jornada da I Liga de futebol, com Petit a destacar na antevisão a qualidade do plantel viseense, “que manteve vários jogadores da época passada e se reforçou com atletas de qualidade”, além de ter “uma ideia muito vincada” de jogo.

O Santa Clara chega a Viseu também depois de um empate a dois golos, em casas, frente ao Nacional.

Petit considera que a equipa que estiver “melhor fisicamente” e “mais equilibrada” estará mais perto da vitória, alertando ainda para a temperatura à hora do jogo, com uma previsão de 29 graus para Viseu.

A partida terá arbitragem de João Gonçalves, da Associação de Futebol do Porto e vai ser acompanhada com relato na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

 

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!