Foto: Palácio do Gelo Shopping

A IKEA rumou ao Centro do país e já inaugurou o seu 12.º Estúdio de Planificação e Encomenda na cidade de Viseu. Localizado no Palácio do Gelo Shopping, conta com uma área total de 113 , e será o primeiro espaço neste formato, disponível para os viseenses, totalmente dedicado à inspiração e planificação das diferentes divisões da casa.

De acordo com o estudo recente da IKEA, “A Vida em Casa”, 53% dos portugueses afirma que ter uma casa arrumada e organizada os ajuda a sentirem-se mais satisfeitos e relaxados, um valor que supera a média global de 40%. Além disso, o estudo revela que 55% dos portugueses pretendem mudar ou renovar a sua casa nos próximos 2 anos.

Neste sentido, o novo Estúdio de Planificação e Encomenda da IKEA em Viseu, visa apoiar os clientes a criar espaços mais funcionais e acolhedores, com soluções de arrumação e organização para cozinhas, quartos e salas. O novo espaço terá 8 colaboradores especializados no apoio à planificação das diferentes áreas da casa.

Estamos entusiasmados em anunciar a abertura deste novo Estúdio de Planificação e Encomenda na região de Viseu, um passo significativo na nossa missão de estarmos (ainda) mais próximos da maioria dos portugueses. Estamos preparados para oferecer um serviço personalizado aos nossos clientes, proporcionando soluções funcionais e sustentáveis, com design e qualidade excecionais, a preços acessíveis. Acreditamos que podemos contribuir para também para melhorar o dia a dia dos viseenses, especialmente através da oferta de soluções de arrumação inteligentes, funcionais e acessíveis“, explica Barbara Graf, Area Manager da IKEA Portugal.

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping refere que “a chegada da IKEA a Viseu tem um significado muito especial. Estamos muito satisfeitos por terem escolhido o Palácio do Gelo Shopping para abrirem este Estúdio de Planificação e Encomenda. Ao longo dos 15 anos de existência temos procurado, permanentemente, oferecer aos nossos clientes as melhores marcas nacionais e internacionais. Acreditamos que a IKEA em Viseu vai ser um sucesso a todos os níveis e que a vasta região vai beneficiar com esta nova oferta de qualidade“.

Mais informações em www.IKEA.pt/saladeimprensa

(Comunicação – imprensa IKEA)