Foto: FPF

Cerca de 350 atletas, estão entre hoje e domingo na região de Viseu em representação de 22 Associações do país, para jogar o Torneio Interassociações de Futebol Feminino sub-16.

As partidas são disputadas nos concelhos de Castro DaireSão Pedro do SulOliveira de Frades Vouzela, num total de 33 encontros, distribuídos por sete estádios: Estádio Municipal da Pedreira, Parque Desportivo de Oliveira de Frades, Estádio Municipal das Chãs, Parque Desportivo de Campia, Campo Marques Veloso, Estádio Municipal de Castro Daire e Campo Padre José Tavares.

A competição está dividida em Liga de Ouro, com as seleções de Braga, Madeira, Porto, Algarve, Aveiro, Setúbal, Lisboa e Santarém, Liga de Prata, com Viseu, Vila Real, Bragança, Portalegre, Coimbra, Ponta Delgada, Beja e Viana do Castelo, e a Liga de Bronze com as seleções femininas sub-16 das associações de Angra do Heroísmo, Horta, Évora, Castelo Branco, Leiria e Guarda.

Quanto à seleção de Viseu, joga hoje, 14 de abril no Campo das Chãs, em Vouzela, frente a Portalegre, pelas 18:00, e se vencer seguirá para as meias-finais frente ao vencedor do jogo entre Beja e Viana do Castelo.

O Torneio Interassociações é uma competição de futebol de 9, organizada da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em colaboração com a AF Viseu e conta com o apoio das quatro autarquias do distrito.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.