Foto: Poland Post

Jeppe Simonsen, jogador nascido na Dinamarca e internacional pelo Haiti, quer jogar no Académico de Viseu, avança a imprensa polaca, e o seu agente estará a forçar a saída do Podbeskidzie, clube que o atleta representa desde 2021.

O jornal Poland Posts cita Bielsko-Biała, dirigente do clube, que diz ter sido contactado pelo agente de Jeppe Simonsen com um pedido de rescisão de contrato.

Outro jornal, o Sport, adianta que a intenção de Jeppe Simonsen, 27 anos e defesa lateral direito internacional pelo Haiti, e que também pode jogar como ala direito, é rumar ao Académico de Viseu.

Os responsáveis pelo seu atual clube, com quem o atleta ainda tem contrato, não descartam a saída, e abrem portas a um entendimento com a SAD do Académico de Viseu, mas garantem não estar na disposição de deixar o jogador sair a custo zero, com o jornal polaco a avançar um valor de 100 mil euros para que o negócio se concretize.

Na época passada, Jeppe Simonsen, que fazia todo o corredor direito no Podbeskidzie, marcou quatro golos e fez sete assistências.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm