Jason Momoa, durante as filmagens de Fast X

‘Fast X’, o próximo filme da saga Velocidade Furiosa, vai ter cenas gravadas em Portugal, em particular nos distritos de Viseu e Vila Real.

A notícia foi confirmada por Sofia Noronha, da produtora Sagesse Productions, adiantando que a equipa de produção já fez algumas visitas a diversos locais da região, em particular a zonas do antigo IP5, na região de Lafões.

Depois de algumas cenas filmadas em Londres, a produção vai agora gravar em Itália, na cidade de Turim, entre 24 de maio e 06 de junho e só depois viaja depois para Portugal, não havendo, no entanto, previsão de datas para as filmagens nem informação oficial de quais os atores que estarão na região de Viseu.

“Fast X”, o décimo filme da série “Velocidade Furiosa”, é realizado pelo francês Louis Leterrier, e tem no elenco os atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, John Cena, Jason Momoa and Brie Larson, entre outros.

‘Fast X’, filme que encerrará a saga Velocidade Furiosa, será dividido em duas partes, com a estreia da primeira parte prevista para 19 de maio de 2023.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.