Foto: IPV

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) está na Qualifica– Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre até sábado, 04 de março), na Exponor, a Feira Internacional do Porto.

No stand do IPV está disponível toda a informação relativa à oferta formativa da instituição bem como da cidade de Viseu.

“Com esta presença pretende-se dar a conhecer os mais variados cursos, nos diferentes níveis de formação, as bolsas de estudo e os serviços, bem como esclarecer todas as dúvidas aos visitantes da feira, futuros estudantes do ensino superior, educadores, professores e famílias”, pode ler-se na nota de imprensa desta instituição de ensino superior, em Viseu.

Pela Qualifica 2023, ao longo dos quatro dias do evento, são esperados mais de 30 mil alunos do ensino secundário de todo o país.

Tendo como mote “Create the Future”, a feira propõe aos participantes uma visita ao futuro, através de uma programação voltada para a exploração de alguns dos cursos e setores de atividade com maior potencial de afirmação nos próximos anos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm