Foto: Palácio do Gelo Shopping

Para os amantes da sétima arte, o Palácio do Gelo Shopping, os Cinemas NOS e sete espaços de restauração do centro comercial apresentam uma oferta imperdível: ver cinema e jantar por apenas 10 euros por pessoa.

Esta, que é uma campanha periódica de sucesso, está de novo em vigor, mantendo-se ativa até ao próximo dia 31 de outubro, sendo válida de segunda a quinta-feira, exceto feriados, a partir das 19 horas.

Os clientes interessados em beneficiar desta promoção terão que se deslocar ao balcão de informações do Palácio do Gelo Shopping, no piso -2, junto ao ForLife, onde podem adquirir os vouchers por dez euros por pessoa, e que dão acesso a ver um filme, numa das salas dos cinemas NOS e a jantar num dos espaços de restauração: Ali Baba Kebab Haus; H3; McDonald’s; Pans; Pastelaria do Palácio; Pizza Hut e Soupa.
Os menus de cada espaço e o regulamento da promoção estão disponíveis, para consulta, em palaciodogelo.pt.

A diretora do Palácio do Gelo Shopping não esconde que “desde que esta promoção foi criada, há já alguns anos, os nossos clientes têm aderido de forma considerável. Aproveitam para juntar o útil ao agradável e usufruir de um serão com jantar e cinema, por 10 euros, um valor muito simpático e apenas possível graças a esta iniciativa que tem a colaboração dos cinemas NOS e de sete espaços de restauração, aos quais estamos gratos. Aproveito para convidar os clientes para visitarem as lojas do shopping que já apresentam as novas coleções outono-inverno. Não esquecer que temos uma múltipla oferta de moda para homem, senhora e criança, calçado, acessórios, perfumaria, ourivesaria, desporto, lingerie, casa, bricolage e decoração, viagens, hipermercado, mobiliário de cozinha e banho, eletrodomésticos, animais de estimação, saúde, bem-estar, cabeleireiro, estética, lazer e desporto”, sublinhou Cristina Lopes.

(Comunicação Grupo Visabeira)

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm