Foto: AVFC

Roberto Massimo já regressou aos treinos no Académico de Viseu e é um ‘reforço’ com que Jorge Costa poderá contar para a reta final da Liga 2 de futebol, onde os viseenses estão na luta pelos lugares de subida.

Desde 07 de janeiro que o extremo internacional Sub-21 pela Alemanha, tem estado fora das opções do técnico viseenses, depois da lesão muscular sofrida no jogo no Fontelo, frente ao FC Porto B.

O jogador esteve algumas semanas na Alemanha, onde fez tratamento à lesão, regressou nos últimos dias a Viseu e tem integrado, com normalidade, as últimas sessões de treino do plantel academista.

Roberto Massimo procura agora a forma física que lhe permita voltar a ser opção para Jorge Costa.

Antes da lesão, participou em 10 partidas oficiais pelo Académico de Viseu, tendo marcado três golos.

Até final do campeonato, o Académico de Viseu vai defrontar o Leixões, domingo em Matosinhos, pelas 11:00, e fora do Fontelo vai ainda jogar com a BSAD, Trofense, FC Porto B e Nacional da Madeira, enquanto em casa vai receber Vilafranquense, Oliveirense, Penafiel e Feirense.

O Académico de Viseu ocupa o 4.º lugar da Liga 2, com 42 pontos em 25 jogos, a três pontos do Farense, a quatro do Estrela da Amadora, e a 17 do líder, o Moreirense.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.