Luís Marques Mendes, candidato à Presidência da República, escolhe José Costa, Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, para mandatário no distrito de Viseu.
Em comunicado, Luís Marques Mendes diz ser “um privilégio ter como mandatário distrital uma personalidade de tanto relevo e prestígio”, referindo que “o Prof. José Costa é um académico de prestígio, doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca.”
O candidato à Presidência da República, frisa que José Costa “é professor na Escola Superior de Saúde de Viseu, onde tem deixado uma marca de qualidade e competência. É Presidente do Instituto Politécnico, estando agora a iniciar o novo mandato para que foi recentemente eleito. Aí, à frente do Instituto Politécnico de Viseu, tem realizado um trabalho notável, projetando cada vez mais esta Instituição na Região e no País”, realçando que é “respeitado e valorizado por todos, dentro e fora da Instituição, na Região e no País, pelo seu trabalho sério e eficaz e pelo seu compromisso com a Academia, a sociedade e os jovens em particular”.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.