Doze espetáculos musicais animam em outubro e novembro as noites nos concelhos de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela, no âmbito do projeto de programação cultural em rede “Lafões – Terra de Cultura”.

O evento “Lafões On” arranca esta sexta-feira, 07 de outubro, no Cineteatro Dr. Morgado, em Oliveira de Frades, com a banda Bel & Os Monstros, e, no sábado sobe ao palco a banda Tricôt.

Neste concelho, será possível assistir ainda às atuações das bandas Acoustica (27 de novembro) e Sax On The Road e Maria Amélia (28 de novembro).

Já pelo Cineteatro Jaime Gralheiro, em São Pedro do Sul, passarão quatro espetáculos deste ciclo: a banda Expresso Cool (14 de outubro), a artista Lauren (15 de outubro), os Yannick Gross (04 de novembro) e os Why Cats (05 de novembro).

Para o Cineteatro João Ribeiro, em Vouzela, estão agendadas  as atuações de Ária (21 de outubro), Sérgio Lucas (22 de outubro), dos Voto Nulo (11 de novembro) e do Lucis Chorus (12 de novembro), que encerrará o ciclo de espetáculos.

Os concertos têm entrada livre e serão também transmitidos a partir da página do projeto no facebook.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm