Foto: CM Lamego

O Centro Multiusos de Lamego recebe, entre os dias 10 e 12 de agosto, a Lamego Youth Cup, um torneio integrado na 2.ª Semana da Juventude.

O evento promete três dias de competição desportiva, e convívio, e decorre sempre entre as 09:00 e as 21:00, com entrada livre.

A prova arranca a 10 de agosto com andebol 6×6, segue-se o futsal 5×5 no dia 11 e termina a 12 de agosto com voleibol 4×4.

Um dos principais destaques da competição é o formato das equipas, que serão mistas, reunindo participantes de diferentes escalões etários e atletas de várias modalidades.

A organização é do Município de Lamego e pretende com este evento promover a inclusão, o espírito de equipa e o convívio entre os jovens, proporcionando uma experiência desportiva diferente da competição tradicional.

As inscrições para a Lamego Youth Cup continuam abertas e podem ser efetuadas através do QR Code disponibilizado pela organização nas redes sociais do município.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!