O Reagir Incluir Reciclar (RIR) já definiu a lista dos candidatos que vão encabeçar as listas do partido nas Legislativas de 2022.

Em comunicado, o RIR informou que “concluiu a formalização das candidaturas a todos os círculos eleitorais” que em Viseu vai ser liderada por Paula Ribeiro Teixeira (Viseu).

Na nota divulgada às redações, o RIR diz que tem como objetivo alcançar a representação parlamentar que falhou em 2019. O partido na altura estreante conseguiu 35.359 votos, ou seja, 0,67% do total de votantes (5.251.064), de acordo com as informações disponibilizadas pelo Ministério da Administração Interna (MAI).

Em Viseu, o RIR teve um total de 1336 votos (0,75%).

Uma restruturação da Justiça e do Serviço Nacional de Saúde (SNS), assim como a exclusividade e limitação de mandatos dos deputados são ‘bandeiras’ do Reagir Incluir Reciclar para estas eleições.

Na altura, Vitorino Silva, que ficou popularmente conhecido como “Tino de Rans”, foi cabeça de lista pelo Porto do partido do qual é fundador.

Com o anúncio de Paul Ribeiro Teixeira pelo RIR, estão já definidos em Viseu, como ‘cabeças de lista’, Hugo Carvalho (PSD), João Azevedo (PS), Manuela Antunes (BE), Manuel Marques (CDS/PP), João Tilly (CHEGA), Alexandre Hoffman (CDU), Sérgio Figueiredo (IL) e Carolina Almeida (PAN).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.