Foto: Gil Peres

Na Liga 2 de futebol, Académico de Viseu e Tondela têm, cada um, dois jogadores em risco de castigo por acumulação de amarelos.

À entrada para a jornada 25, nos viseenses, Messeguem, com oito amarelos, e Domen Gril, com quatro, estão ‘à bica’, enquanto nos ‘auriverdes’, Tozé Marreco tem dois avançados em risco, casos de Daniel dos Anjos e Rúben Fonseca, ambos com quatro amarelos.

O Académico de Viseu recebe no domingo o Sporting da Covilhã, em jogo com início pelas 12:45, no Estádio do Fontelo, enquanto o Tondela joga em casa com o Mafra, partida que começa pelas 11:00 da manhã, também no domingo, dia 19 de março.

Sporting da Covilhã que chega a Viseu na sua melhor fase da temporada somando nos últimos cinco jogos, três vitórias (Tondela, Farense e Benfica B), um empate (Penafiel) e apenas uma derrota, na Madeira frente ao Nacional.

Quanto ao Mafra, apresenta-se no Estádio João Cardoso após o regresso às vitórias, na passada jornada, frente ao Académico de Viseu (2-0), e depois de empates com Nacional, Feirense e FC Porto B, e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, no desaire em Faro, onde perdeu por 1-0.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.