Sori Mané e Paulinho, jogadores do Académico de Viseu, foram suspensos por um jogo na sequência das expulsões na partida frente ao Benfica B, jogo da jornada 27 da Liga 2 de futebol, que terminou com o triunfo dos encarnados por 1-0.
Sori Mané foi expulso com vermelho direto, aos 20 minutos, com a árbitra do encontro, Sandra Bastos, a considerar que “atingiu o adversário com o braço na cara, de forma negligente, anulando uma clara oportunidade de golo”.
Foi ainda multado em 70 euros.
Já Paulinho foi expulso após o final da partida, numa ‘bate boca’ com alguns elementos da equipa do Benfica B, tendo Sandra Bastos escrito no relatório do jogo que o lateral academista “reagiu a uma provocação dum elemento do banco técnico adversário, apresentando um comportamento/ação muito agressivo, tentando acercar-se perto referido elemento, só não chegando a vias de facto porque foi impedido por jogadores e elementos”.
Paulinho viu aiinda ser-lhe aplicada uma multa de 160 euros.
Os atletas estão fora das opções do técnico Sérgio Vieira para o encontro da jornada 28, domingo pelas 14:00 na receção ao Mafra, no Estádio do Fontelo.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.