O Académico de Viseu já inscreveu na Liga os reforços Lucas Gabriel e Dominik Steczyk, que poderão ser opção para Sérgio Fonseca já no jogo desta sexta-feira, em Paços de Ferreira.
Lucas Gabriel, extremo direito, chegou por empréstimo do Mafra, clube ao serviço do qual realizou 60 jogos e marcou nove golos. Já o avançado Dominik Steczyk, internacional sub-20 pela Polónia, representava o SC Verl, da 3.ª Liga alemã. Pelo emblema germânico, o ponta de lança somou 45 jogos e apontou 10 golos ao longo de uma época e meia.
No que diz respeito a saídas, o plantel orientado por Sérgio Fonseca registou, nas últimas semanas, as partidas dos defesas André Almeida, Aidara e Benji Rojas. Já Chamito, jovem avançado internacional por Moçambique, foi emprestado pela SAD viseense ao Varzim, equipa que compete na Liga 3.
O Académico de Viseu defronta o Paços de Ferreira esta sexta-feira, a partir das 18:00, no Estádio da Capital do Móvel, em encontro de abertura da 19.ª jornada da Liga 2. A partida será acompanhada com relato na Estação Diária.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.












