O Tondela empatou a dois golos em Portimão, em jogo da 31.ª jornada da Liga 2 de futebol, com Moudjatovic a resgatar um ponto para os auriverdes no último minuto da compensação.
O Tondela esteve na frente, com um golo de Miro aos 23 minutos, mas consentiu a reviravolta do Portimonense que marcou por Paulo Vítor, aos 46 e Camilo Durán, aos 72.
Mas o Tondela voltou a um registo que esta temporada lhe tem garantido pontos importantes, marcando já na compensação e conquistano um ponto que lhe valeu manter o Vizela a três de distancia, depois do empate dos vizelenses, em casa, a um golo frente ao Felgueiras.
Fica agora à espera do que suceda no Desportivo de Chaves – Alverca, um jogo que permitirá ao vencedor aproximar-se dos dois da frente, e que perder pontos poderá fica já longe de ainda poder discutir a subida direta com Vizela e Tondela.
Na próxima jornada, antepenúltima do campeonato, o Tondela recebe o Desportivo de Chaves, pelas 18:00 de domingo, dia 04 de maio.
Jogo disputado no Estádio Municipal de Portimão.
Portimonense – Tondela, 2-2.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Miro, 23 minutos.
1-1, Paulo Vítor, 46.
2-1, Camilo Durán, 72.
2-2, Moudjatovic, 90+6.
Equipas:
– Portimonense: Vinicius Silvestre, Alemão, Douglas Grolli (Jefferson Maciel, 67), Yuki Kobayashi, Heitor, Diaby, Hector Hevel, Ruan (Malcolm Moyo, 76), Camilo Durán, Paulo Vítor (Danio Djassi, 83) e Tamble Monteiro (Elijah Benedict, 67).
(Suplentes: Philip Teär, Shyon Omrani, Danio Djassi, Kim Yong-hak, João Neto, Jefferson Maciel, Diogo Ferreira, Malcolm Moyo e Elijah Benedict).
Treinador: Ricardo Pessoa.
– Tondela: Bernardo Fontes, André Ceitil, João Afonso (Hélder Tavares, 81), Ricardo Alves, Tiago Manso (Roberto, 70), Nuno Cunha (Maviram, 61), Cícero Alves (Moudjatovic, 61), Talocha (Pedro Maranhão, 81), Costinha, Rodrigo Ramos e Miro.
(Suplentes: Gabriel Souza, António Xavier, Hélder Tavares, Roberto, Pedro Maranhão, Rodrigo Cascavel, João Cesco, Maviram e Moudjatovic).
Treinador: Luís Pinto.
Árbitro: Fá Sanhá (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Ruan (30), Nuno Cunha (39) e Heitor (73). Cartão vermelho direto para Gabriel Souza (90+7, no banco).
Assistência: 1.059 espetadores.