Foto: CD Tondela

Na Liga 2 de futebol, o Tondela perdeu em casa por 2-1 frente ao Torreense em jogo da 9.ª jornada do campeonato, e desceu várias posições na classificação, mantendo os 10 pontos com que entrou para esta ronda.

‘Auriverdes’ que até estiveram na frente, com um golo de Rui Gomes aos 11 minutos, mas consentiu a reviravolta da formação do Oeste, com golos de Welthon, aos 32 e de Patrick aos 73.

A falta de pontaria dos avançados do Tondela e a exibição de Vagner na baliza do Torreense acabaram por ditar a derrota dos comandados de Tozé Marreco que pela frente têm agora o encontro da 10.ª jornada com uma deslocação ao Minho onde dia 12 de novembro vão defrontar o Lank Vilaverdense.

Estádio João Cardoso, Tondela.

Tondela – Torreense: 1-2.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Rui Gomes, 11 minutos.

1-1, Welthon, 32.

1-2, Patrick Fernandes, 73.

Equipas:

– Tondela: Ricardo, Abdoulaye Ba, Jota, Ricardo Alves, Tiago Almeida (Bebeto, 78), Cícero (Costinha, 78), Ceitil (Daniel dos Anjos, 78), Lucas Barros (Cuba, 85), Rui Gomes, Roberto e Luan Farias (Xavier, 78).

(Suplentes: Léo, Bebeto, Hélder Tavares, Costinha, Xavier, Cuba, Lucas Rocha, Lucas Mezenga e Daniel dos Anjos)

Treinador: Tozé Marreco.

– Torreense: Vagner, Nuno Campos, Cristian Tassano, Keffel, Balanta Júnior (Jonathan Arriba, 88), Marvin Elimbi, Sebastian Guzmán (Patrick Fernandes, 67), David Tavares (Benny, 79), Joãozinho, Jorge Correa (Neneco Rentaria, 67) e Welthon.

(Suplentes: Carlos Henriques, João Afonso, Benny, Jonathan Arriba, André Rodrigues, Rodrigo Borges, Patrick Fernandes, Neneco Rentaria e Pipe Gomez.)

Treinador: Rui Ferreira.

Árbitro: João Pedro Afonso (AF Bragança).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Roberto, Cícero, Jorge Correa, Sebastian Guzmán (45+6), Joãozinho (59), Lucas Barros (69)

Assistência: 967 espetadores.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.