Foto: CDT

Tondela e Estrela da Amadora continuam sem perder na II Liga de futebol depois de empatarem hoje a um golo, em jogo da 5.ª jornada, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

Marcelo Alves adiantou o Tondela, com um golo de cabeça aos 56 minutos, na sequência de um canto, mas consentiu a igualdade apenas três minutos depois, com Paulinho a recarregar, com sucesso, uma defesa para a frente de Niasse a um remate em posição frontal de Ronald Pereira.

Com este empate, Tondela e Estrela da Amadora somam agora sete pontos, depois de um triunfo e quatro empates. Repartem o 5.º lugar com os mesmos pontos de FC Porto B e Mafra.

A formação da Amadora será o próximo adversário do Académico de Viseu, em jogo marcado para dia 12 de setembro, pelas 18:00, em Rio Maior, ‘casa emprestada’ do Estrela, enquanto o Tondela joga no recinto do Torreense, dia 11 de setembro, pelas 15:30.

Jogo realizado no Estádio Municipal de Aveiro.

Tondela – Estrela da Amadora: 1-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Marcelo Alves, aos 56 minutos.

1-1, Paulinho, 59.

Equipas:

– Tondela: Niasse, Bebeto, Marcelo Alves, Manu Hernando, Ricardo Alves, Khacef, Jota, Arcanjo (Matias Lacava, 75 (Simão Duarte, 90+2)), Rafael Barbosa (Betel Munhongo, 90+2), Rúben Fonseca (Cuba, 69) e Daniel dos Anjos.

(Suplentes: Tear, Joel Sousa, Alcobia, Cuba, Matias Lacava, Rodrigo Fajardo, Betel Munhungo e Simão Duarte).

Treinador: Tozé Marreco.

– Estrela da Amadora: Brígido, Hevertton (Jean Filipe, 79), Gaspar, Rui Correia, Feratovic (Lucão, 83), João Reis, Aloísio (Guzmán, 68), Balbúrdia, Ronald (Régis, 79), Paulinho e Gustavo Henrique (Diogo Salomão,68).

(Suplentes: Wagner, Capita, Diogo Salomão, Jean Filipe, Papalelé, Guzmán, Lucão, Régis e Miguel Pinho).

Treinador: Sérgio Vieira.

Árbitro: Bruno Viera (AF Beja).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Daniel dos Anjos (23), Paulinho (37), Arcanjo (37) e Gaspar (90+3).

Assistência: 372 espetadores.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm