No Académico de Viseu, o avançado brasileiro Adílio Santos, o também avançado senegalês Niang, o médio defensivo Filipe Cardoso, o defesa Rafael Bandeira, e o guarda-redes Rafael Alves, são reforços do Académico de Viseu até final desta temporada na II Liga de futebol.

Adílio Santos chega emprestado pelo Arouca onde em quatro épocas e meia fez 117 jogos e marcou 24 golos. Filipe Cardoso, fica até final da época emprestado pelo Marítimo. Quanto a Cheikh Niang, é senegalês, tem 19 anos, e joga como avançado, e embora apareça na lista de reforços divulgada pela Liga de clubes, o Académico não oficializou a contratação, nem deu mais informação sobre o atleta.

No final do dia, confirmadas ainda as contratações do defesa Rafel Bandeira, um jovem de 21 anos que passou pela formação do Sporting e da Juventus, e também do guarda-redes Rafa, que estava no Trofense.

Os cinco jogadores juntam-se na lista de reforços de Inverno ao defesa central Ricardo Machado, o ex-Penafiel que estava sem jogar desde o início da época e que chegou a Viseu a maio de janeiro, tendo já sido utilizado pelo técnico Pedro Ribeiro.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.