As Marchas dos Santos Populares saem à rua este sábado,18 de junho, a partir das 21:30, e levam a cortes no trânsito em Viseu, já a partir desta sexta-feira, dia 17.

A partir das 14h00 desta sexta-feira, o estacionamento na Avenida 25 de Abril estará também condicionado, em ambos os sentidos, no troço compreendido entre o entroncamento da Rua Nunes Álvares Pereira e a Rotunda da Fonte Luminosa (Rossio), devido à necessidade de implementação de estruturas e equipamentos técnicos e de segurança para a realização do evento.

No sábado, 18 de junho, a partir das 20h00, será efetuado o total corte da circulação automóvel na Avenida 25 de Abril e arruamentos adjacentes a esta, no troço entre a rotunda Paulo VI e a Praça da República, prevendo-se que a interdição se prolongue até às 03:00 da madrugada de domingo, para a desmontagem de equipamentos e limpeza da via. A partir desta hora, será reposta a normalidade da circulação e do estacionamento, informa o município de Viseu.

O desfile terá início pelas 21h30 na Avenida 25 de Abril, junto ao cruzamento com a Avenida Infante D. Henrique e termina na Praça da República (Rossio).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.