Foi adiada para novembro a sétima e última prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, onde o piloto nelense Alexandre Borges ocupa a segunda posição.

As fortes chuvas dos últimos dias provocaram alguns danos na seção de piso de terra da Pista da Costilha, e a previsão de condições climatéricas adversas para o fim-de-semana na região de Lousada, levou a organização a optar pelo adiamento da prova que passa de 22 e 23 de outubro para o de 12 e 13 de novembro.

A organização entrou em contacto com os pilotos inscritos para a prova que estava prevista para este fim-de-semana a decisão de adiamento foi consensual, informou o Clube Automóvel de Lousada.

Assim, a última jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, na qual se decidem os títulos dos Iniciados, 2 Rodas Motrizes, Nacional 1.6, Super 1600 e a de Kartcross, fica na agenda para dias 12 e 13 de Novembro.

No Kartcross, o nelense Alexandre Borges, que estreou na passada prova em Sever do Vouga um novo carro, o Kamikaz K3, está no segundo lugar do campeonato, com 269 pontos, mais 36 que o terceiro classificado, Sérgio Castro, e a 39 do líder Jorge Gonzaga.

Matematicamente tudo pode ainda acontecer na última prova do campeonato nas contas pelos três lugares do pódio no Campeonato de Portugal de Kartcross.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm