Palácio do Gelo Shopping, Viseu

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, renova a tradição de premiar os seus clientes, em tempo de verão, promovendo um concurso que tem em jogo cheques-prenda no valor de 500 euros, informa o Grupo Visabeira em comunicado:

Estão habilitados aos três cheques-prenda todos os clientes que, entre 1 e 29 de junho, efetuem compras em qualquer uma das lojas do Palácio do Gelo Shopping, no valor mínimo de 25 euros ou reúnam o valor acumulado de 25 euros em compras em várias lojas num único dia, tendo, assim, direito a um cupão de participação. Quantas mais compras forem realizadas, mais cupões serão atribuídos para o sorteio a realizar no dia 30 de junho, às 10H00.

Três cheques-prenda no valor de 500 euros, não convertíveis em dinheiro, sendo que cada participante só poderá ganhar um dos prémios a sortear.

O levantamento de cupões de sorteio deverá ser efetuado no Balcão de Informações, situado no Piso -2 do shopping, contra a apresentação dos talões de compras correspondentes, diariamente e até às 22H30 do dia 29 de junho.

A presente informação não dispensa a consulta do regulamento do concurso, disponível no balcão de informações (piso-2) e em palaciodogelo.pt .

Para a diretora de um dos maiores shopping da Península Ibérica, “este concurso de verão é, a par do de Natal, um dos eventos clássicos do nosso Palácio do Gelo Shopping. É com todo o gosto que vemos o espaço de novo repleto de clientes, após dois anos bastante complicados devido à Covid-19, clientes esses que queremos premiar pela sua fidelização. Temos procurado, e creio que conseguimos, dar resposta aquilo que são os anseios dos clientes, com a abertura de novas lojas e a apresentação, em Viseu, de grandes marcas nacionais e internacionais que, felizmente, têm optado pelo nosso shopping para a abertura dos seus espaços. É essa permanente atratividade que faz com que conquistemos a preferência dos nossos clientes manifestada, por exemplo, nos milhares de cupões que em cada um dos concursos que promovemos são depositados na tômbola. Este, estou certa, não será exceção. É um enorme orgulho contar com um leque superior a 150 lojistas que estão sempre ao nosso lado para tornarem o Palácio do Gelo Shopping cada vez mais como uma referência incontornável no panorama nacional e mesmo ibérico”, referiu Cristina Lopes.