Foto: AVFC

O Académico de Viseu emprestou Miguel Sena e Niang ao Castro Daire, equipa que vai jogar na Série B do Campeonato de Portugal de futebol.

São mais duas opções ofensivas para a equipa orientada por Vasco Almeida, com os dois atletas a procurarem jogar com alguma regularidade o que dificilmente conseguiriam nesta época no Académico, onde ficaram fora das opções nas primeiras jornadas da II Liga de futebol.

Sena e Niang juntam-se na lista de reforços a Gabriel, João Rianço e Pica, todos ex-Académico, Diogo Santos, que jogava no Felgueiras, ao defesa central Filipe, ex-Ferreira de Aves, ainda ao guarda-redes Diogo , ex-Condeixa, ao defesa Rui Pinto, ex-Cinfães, ao extremo Jorge Prado, que jogava no Sporting de Espinho, e ao defesa direito Tomé Mendes, o ex-Lusitano que esta época está de regresso a Castro Daire.

Isento na primeira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, a época para o Castro Daire começa a 18 de setembro, com jogo na Madeira, frente ao Machico, a contar para a 1.ª Jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm