A Expodemo vai este ano decorrer entre 15 e 19 de setembro, tendo a autarquia de Moimenta da Beira aumentando de três para quatro dias esta feira de negócios, e de cultura.

Quinta, 15 de setembro, é a abertura de portas para quatro dias de animação e promoção dos melhores produtos da região, destacando-se a maça, num evento com entrada livre e um cartaz que inclui concertos com Pedro Abrunhosa e Karetus, o teatro de rua dos franceses Compagnie des Quidams, DJ’s, grupos de música do concelho, atividades desportivas, ainda a gastronomia e os vinhos.

Após duas edições em formato digital, devido à pandemia, a Expodemo regressa em força com a autarquia de Moimenta da Beira, que organiza o evento, empenhada em manter o ritmo de crescimento dos últimos anos, quer em número de expositores nacionais e internacionais, quer em visitantes.

Quanto a concertos, Pedro Abrunhosa sobe ao palco pelas 22:30 do dia 16, com a dupla de DJ´s Karetus a atuar no dia seguinte, a partir da meia noite, depois do espetáculo de teatro de rua da Compagnie des Quidams, que começa pelas 21:30.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm