A Câmara de Nelas continua a dinamizar ações de apoio ao comércio local e, dia 09 de maio, vai sortear 30 vouchers de 25 euros entre quem fizer compras nas lojas do concelho, até ao dia 30 de abril.

É a continuidade de uma campanha que autarquia de Nelas promove, desde o Natal, com o objetivo de “incentivar as pessoas a comprarem no comércio tradicional e a utilizar os serviços locais, à qual aderiram 44 estabelecimentos comerciais e serviços”, recorda, em comunicado.

Para participar, basta fazer compras nas lojas aderentes, e por cada 20 euros de compras é atribuído um cupão de participação, até um máximo de cinco por compra, que habilitam o consumidor a receber um voucher de 25 euros que poderá depois utilizar em qualquer um dos estabelecimentos comerciais aderentes a esta campanha.

A Câmara de Nelas lembra que “os estabelecimentos comerciais e serviços do concelho de Nelas que ainda não aderiram à campanha, podem fazê-lo, contactando a autarquia por email ou contacto telefónico, ou, presencialmente, nas instalações da Unidade Empreende, no Edifício Multiusos em Nelas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.