Foto: CCL

O Sport Lisboa e Nelas organiza dias 07 e 08 de abril, mais uma edição da ‘Nelas Cup – Coração do Dão’, um torneio de futebol formação que vai contar com 32 equipas.

Um torneio a crescer, considera o clube nelense, que depois do sucesso da edição passada aposta este ano numa organização ainda mais cuidada e na participação de mais atletas e clubes, contando com 16 equipas a competirem em cada um dos escalões, Sub-11 e Sub-12, 16 em cada.

Vão estar presentes equipas de vários pontos do país, casos do Sporting de Braga, Academia Sporting de Viseu, Académica de Coimbra, Académico de Viseu, Cinfães, Oliveira do Hospital, Lusitano de Vildemoinhos, União de Leiria, Dínamo da Estação, Resende, São Romão, Sporting da Covilhã, Viseu 2001, Vouzelenses, entre outras.

Os jogos, no relvado do Municipal de Nelas, começam pelas 09:00 da manhã de sexta-feira Santa, feriado de Páscoa, dia reservado para a fase de grupos, e no sábado disputar-se-ão, também a partir das 09:00, as partidas que vão definir a classificação final da Nelas Cup.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.