O Município de Nelas aposta na promoção turística do concelho com um novo site e a criação de uma nova logomarca.
O novo site está disponível em visitcoracaododao.pt e o novo branding aposta na identidade ‘Visit Nelas, Coração do Dão’, acrescentando o executivo liderado por Joaquim Amaral que procura “criar um conceito visual e uma identidade” com recurso a um conjunto de elementos que representam visualmente, o nome, a ideia e o produto que é o Coração do Dão, e os seus valores turísticos”.
Quanto à logomarca, junto ao nome ‘Nelas’ há símbolos e cores que se associam ao Enoturismo, Gastronomia, Eventos, Património, Termalismo e Alojamento.
Já nos suportes de comunicação do Município, estão reunidos elementos gráficos do logotipo do Município de Nelas, que representam a identidade e coesão das freguesias, e à localização geográfica de Nelas no centro da Região Vitivinícola do Dão.
Quanto ao novo site, pretende a autarquia nelense que seja “uma porta aberta” digital ao que o concelho tem para oferecer aos visitantes, com informação turística acessível em todos os dispositivos, seja computador, tablet ou smartphones, estando ainda dotado de ferramentas que permitem a navegação a pessoas com deficiência visual.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.