Imagem: Sprint Rally Show

Este fim-de-semana promete ser de espetáculo em Oliveira de Frades, com as antigas instalações do Aeródromo da Pedra da Broa a receberem o Sprint Rally Show.

Um evento diferente, compacto, num espaço restrito e que permite uma grande proximidade com o público já que utilizará um percurso único para todas as provas especiais de classificação. Todas as condições de segurança, para pilotos e público estarão asseguradas, acrescenta a organização.

Os concorrentes vão discutir a parte competitiva com o objetivo de serem os mais rápidos nos 5,7 quilómetros de extensão do percurso em terra batida em redor do aeródromo, e contará com carros de diversas disciplinas e categorias, desde os ralis ao todo-o-terreno.

Confirmadas viaturas Rally2, Rally4, TT, GT e além de estar em exposição o Citroën C3 WRC, um dos carros oficiais que Esapeka Lappi tripulou no Campeonato do Mundo de Ralis FIA WRC.

O acesso ao recinto do evento é totalmente gratuito e o público poderá tirar partido de todas as áreas da organização com proximidade total a máquinas e pilotos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.