Palácio do Gelo Shopping, Viseu

Jantar e ver um filme em cartaz nos Cinemas NOS por apenas 9 euros por pessoa é a oferta que o Palácio do Gelo Shopping apresenta aos seus clientes, numa estreita colaboração com os Cinemas NOS e onze espaços de restauração.

Esta iniciativa do maior centro comercial da Região Centro do país prolonga-se até 28 de abril de 2022, sendo aplicável de segunda a quinta-feira, com exceção das vésperas de feriados.

Para usufruírem desta ação do Palácio do Gelo Shopping, dos cinemas NOS e da restauração do centro comercial, os clientes só terão que se deslocar ao Balcão de Informações, localizado no piso -2 e adquirirem os vouchers que dão acesso a ver um filme e a jantar em qualquer um dos restaurantes aderentes – AliBaba Kebab Haus; Chef China; Greens; H3; McDonald’s; Pans, Pastelaria do Palácio; Pizza Hut; Quiosque Jota Cake (Piso -2); Santa Grelha e Soupa.

Cada um dos restaurantes ou espaços de restauração apresenta menus variados que poderão ser conhecidos na consulta do regulamento desta campanha, disponível em www.palaciodogelo.pt .

O Palácio do Gelo Shopping, os Cinemas NOS e os restaurantes do centro comercial adotam todos os procedimentos de higiene e segurança emanados pela Direção-Geral da Saúde, o que assegura aos clientes e visitantes todas as condições para que se sintam confortáveis durante a permanência.

Continua a ser obrigatório o uso de máscara e recomendada a desinfeção regular das mãos, estando acessíveis em todos os pisos inúmeros dispensadores de solução antisséptica de base alcoólica. O distanciamento social e a etiqueta respiratória, bem como o respeito pelas indicações e regras de circulação no centro comercial são normas e condutas a seguir.

(Comunicação Grupo Visabeira – Viseu, 11 de janeiro de 2022)