Foto: Palácio do Gelo Shopping

À campanha de sucesso “Jantar + Cinema” por onze euros por pessoa, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, acrescenta, este ano, mais uma vantagem, a possibilidade da lavagem do carro, por mais oito euros.

Pub

Até 30 de maio, enquanto jantam num dos oito espaços de restauração aderentes e veem um filme em cartaz nos Cinemas NOS, os clientes podem solicitar, mediante marcação, a lavagem do automóvel na ECO CAR WASH, espaço especializado em limpeza ecológica, localizado no piso P0 do parque de estacionamento do Palácio do Gelo Shopping. Na aquisição desta promoção integrada não é obrigatória a realização da lavagem no mesmo dia do jantar e do cinema, dispondo o cliente de uma semana após a compra do voucher para usufruir do serviço.

A campanha é válida de segunda a quinta-feira, com exceção das vésperas de feriados, a partir das 19 horas, estando os vouchers disponíveis para aquisição no Balcão de Informações, situado no piso-2.

Esta ação conta com a participação dos restaurantes “Ali Baba Kebab Haus”; “Chef China”; “Greens”; “H3”; “Mc Donald’s”, “Pan´s”, “Cervejaria Antártida” e “Troppo Squisito – Ristorante Italiano”, que disponibilizam menus específicos para a campanha, disponíveis, tal como toda a informação inerente, em paláciodogelo.pt .

Segundo Cristina Lopes, a “campanha que lançamos duas vezes por ano tem muita adesão por parte dos nossos clientes e visitantes. Ao oferecermos um jantar e um bilhete de cinema por 11 euros por pessoa, estamos a proporcionar um agradável momento de gastronomia e de sétima arte, com preço especial. Agora, acrescentamos a possibilidade da lavagem da viatura com os cuidados dos especialistas da ECO CAR WASH, com um acréscimo de oitos euros, valor abaixo do preço habitual”, concluiu a diretora do Palácio do Gelo Shopping.

(Comunicação Grupo Visabeira)

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm