O piloto viseense Hugo Lopes, em dupla com Magda Oliveira, terminou no 7.º lugar o Rali de Portugal, segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis, onde venceu uma especial, entre os pilotos do nacional.
Aos comandos de um Hyundai i20 N Rally2, Hugo Lopes chegou a lutar pelos lugares da frente, mas um salto mal calculado em Mortágua 1 provocou problemas na direção da viatura, obrigando o piloto de Viseu a um enorme esforço físico para concluir a prova. Apesar das dificuldades, conseguiu ainda vencer um troço e terminar o rali a 2m05,7s do vencedor.
A vitória sorriu a Rúben Rodrigues, navegado por Rui Raimundo, que somou o segundo triunfo consecutivo no CPR, ao volante de um Toyota GR Yaris Rally2. O açoriano liderou de início ao fim e terminou com 9,6 segundos de vantagem sobre Gonçalo Henriques, em Hyundai i20 N Rally2.
O pódio ficou completo com Pedro Almeida, enquanto Pedro Meireles foi quarto e Ricardo Teodósio fechou o top cinco.
O rali ficou ainda marcado pelos problemas de Armindo Araújo, penalizado devido a uma avaria elétrica, e de José Pedro Fontes, que perdeu tempo com uma penalização assumida pela equipa.
Nos vencedores de troços, Rúben Rodrigues venceu duas especiais, Gonçalo Henriques três, Armindo Araújo outras três e Hugo Lopes assinou uma vitória parcial.
No calendário do CPR segue-se o Rali de Lisboa, esta época em estreia no principal campeonato.












