A SAD do Tondela deu um reforço a Tozé Marreco nesta janela de transferências de janeiro, apesar do impedimento aplicado pela FIFA.

O avançado croata Tomi Strkalj, que na época passada esteve emprestado pelos ‘auriverdes’ ao Auda, da Letónia, foi integrado no plantel e já está inscrito, apurou a Estação Diária junto de fonte do clube.

Esta é uma situação particular e que não colide com o impedimento que a FIFA aplicou ao Tondela de não poder inscrever novos jogadores em duas janelas de transferência, na sequência do chamado ‘caso Khacef’. Tudo porque Tomi já pertencia aos quadros do Tondela, e só não foi inscrito em agosto porque a FIFA entendeu entre o fim da Liga letã e o regresso a Tondela não eram cumpridos os prazos necessários.

O atleta foi, entretanto, operado a uma lesão no ombro direito em início de setembro passado, encontrando-se já recuperado e a treinar com o plantel e já pode ser opção para Tozé Marreco para o jogo de segunda-feira, na receção ao Penafiel, em jogo de 15.ª jornada da Liga 2 de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.