Foto: Gil Peres

Bebeto e Matias Lacava vão ser opção para Tozé Marreco no Tondela, com a SAD a garantir a renovação de contrato com os dois jogadores, apurou a Estação Diária junto de fonte do clube.

Impedida de contratar e inscrever novos jogadores, a SAD dos ‘auriverdes’ aposta em manter os que têm contrato, apesar do assédio a alguns dos seus melhores jogadores, e virou-se também para a renovação com atletas que estavam em fim de contrato ou de empréstimo.

Assim, Bebeto, lateral direito de 32 anos, avança para a sua terceira temporada como jogador do Tondela.

Quanto a Matias Lacava, o jovem extremo venezuelano de 19 anos, chegado a Tondela como reforço em janeiro, prolonga a ligação ao clube onde na época passada foi utilizado em quatro jogos dos ‘auriverdes’ na I Liga de futebol.

Bebeto e Matias Lacava vão juntar-se ao plantel que já realizou exames médicos e trabalha sob as ordens de Tozé Marreco, técnico que assumiu o comando da equipa para esta época na II Liga de futebol, substituindo Nuno Campos.

No primeiro dia de trabalho o plantel auriverde contou com a presença de algumas novidades, casos dos ex-juniores, Rafael Alcobia, Dário Miranda, Rodrigo Fajardo, Betel Valésio e Tiago Marques.

Presentes neste arranque dos trabalhos estiveram Joel Sousa, Philip Tear, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Manu Hernando, Jota, Marcelo Alves, Pedro Augusto, Iker Undabarrena, Telmo Arcanjo, Rafael Barbosa, Ruben Fonseca e Daniel Dos Anjos.

Niasse e Juanma Boselli vão apresentar-se mais tarde, “devidamente autorizados”, informou o Tondela.

Os trabalhos de pré-época prosseguem já no Estádio João Cardoso, com alguns exames físicos, e o primeiro treino às ordens de Tozé Marreco está agendado para quarta-feira.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.