O Académico de Viseu quer aumentar o capital social da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) e vai levar o assunto a uma Assembleia Geral Extraordinária, que está marcada para dia 28 de outubro, pelas 20:00, na Sala de Imprensa do estádio do Fontelo.
O aumento de capital é um dos pontos previsto na ordem de trabalhos, e onde os associados do clube serão chamados a pronunciar-se sobre emissão de 159.900 ações que poderão gerar uma entrada de capital de 799.500 euros para a SAD.
Em discussão estará também uma decisão sobre a participação do clube no aumento de capital social, através de entradas em dinheiro e subscrição das correspondentes ações.
A reunião magna de sócios do Académico de Viseu vai ainda servir para a recém-eleita comissão administrativa do clube apresentar o projeto económico e desportivo que tem para o clube e para a SAD, entidade que gere o futebol profissional.
No último ponto da ordem do dia, será pedido aos sócios que deliberem sobre o reembolso de prestações acessórias à SAD, e à acionista HOBRA, a ser feito “logo que contabilisticamente possível” e com aplicação de uma taxa de juro anual máxima de 5,5%.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm