Na Taça da Liga de futebol, fechada a terceira jornada e jogado já um Estoril 2 – Torreense 2, da quarta jornada do Grupo H, muita coisa está já definida nas contas pelo apuramento para a próxima fase, à qual acede apenas quem terminar em primeiro lugar.

Lidera o Torrense com seis pontos, mas já com todas as partidas disputadas, com o Académico de Viseu em segundo, com cinco pontos, e os viseenses apenas dependem de si próprios para chegarem ao apuramento. Recebem na última jornada o Tondela, em jogo agendado para as 20:00 de 15 de dezembro, e uma vitória praticamente carimba o primeiro lugar.

Também os ‘auriverdes’ podem ainda sonhar com o apuramento, mas para isso estão obrigados a vencer os dois jogos que ainda têm pela frente, o primeiro já esta sexta-feira em Famalicão, marcado para as 20:45, e depois no Fontelo.

Um empate do Tondela em Famalicão deixa ainda em aberto algumas possibilidades, embora chegue a Viseu em desvantagem pontual para o Académico. Já uma derrota afasta completamente a equipa das contas do apuramento.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm