Com a Liga 2 em pausa até final de dezembro, Académico de Viseu e Tondela têm pela frente a participação na Taça da Liga de futebol, onde integram o Grupo H, juntamente com as formações do Estoril Praia, Famalicão e Torreense.

A primeira jornada está agendada já para o fim-de-semana, com o Tondela a receber no Estádio João Cardoso a formação do Estoril Praia, em jogo marcado para sábado, 19 de novembro, pelas 18:00.

O Académico, joga apenas no domingo, no Estádio Manuel Marques, em Torres vedras, onde vai defrontar o Torrense, em partida com início pelas 11:00.

É o reencontro entre duas equipas que esta época já se defrontaram no Fontelo, no passado dia 03 de setembro, em jogo da 5.ª jornada da Liga 2 que o Torreense venceu por 2-1.

Entretanto mudaram de treinador, com Jorge Costa a suceder a Gil Oliveira, que na altura orientava o Académico de forma interina, enquanto o Torreense trocou Nuno Manta por Pedro Moreira.

Quanto à Liga 2, regressa apenas após o Natal, no dia 28 de dezembro, ainda sem confirmação hora dos jogos por parte da Liga Portugal.

Será a 14.ª jornada que para o Académico de Viseu tem jogo em Penafiel, enquanto o Tondela joga em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm