No Campeonato Nacional de Ténis de Mesa da II Divisão, o CARDES, de Barbeita, reforçou a liderança da Zona Centro Norte, ao vencer no Pavilhão do Ginásio de Valbom por 3-2.

Jogo da 4.ª jornada do campeonato masculino, com a formação a liderar só com vitórias, e com 13 pontos somados, mais um que a equipa B do Ginásio Valbom que bateu nesta ronda da competição.

Em terceiro lugar na Geral está a formação do Centro Social de Orgens, com 11 pontos em três jogos, tendo vencido nesta jornada o Oliveirinha ‘B’ por 4-1.

A formação de Orgens tem em atraso o encontro da 1.ª jornada, no recinto do Valdágua, que foi adiado para 08 de janeiro de 2023.

Pior sorte para a Associação Lapense, de Nelas, derrotada por 4-0 no Valdágua, caindo para o penúltimo lugar com dois pontos em quatro jogos, enquanto em último está a equipa ‘B’ do Agrupamento de Escolas de Mundão, ainda sem pontos e com apenas duas partidas disputadas, tendo em atraso o jogo da 3.ª jornada, em casa, frente ao Valdágua, que se vai realizar no próximo domingo, 13 de novembro, e ainda a partida da 4.ª jornada, no Canidelo, marcada para o próximo dia 27 deste mês.

Quanto aos jogos da 5.ª jornada, sábado dia 12 de novembro é dia de dérbis, um CARDES – Centro Social de Orgens e ainda o jogo entre Associação Lapense e Mundão ‘B’, ambos pelas 15:00.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm