Foto: Caramulo Motorfestival

O Caramulo Motorfestival, o maior evento de desporto automóvel que se realiza na região de Viseu, arranca esta sexta-feira, 08 de setembro e para se prolongar até domingo.

Mais três dias que prometem muita adrenalina para os amantes do desporto motorizado, com esta 18.ª edição a contar com a presença de um milhar de automóveis, motos e aviões, além dos habituais espaços dedicados ao universo das duas rodas, e também à Feira de Automobilia.

A organização é do Museu do Caramulo que para este ano garantiu ainda uma mão cheia de pilotos consagrados, como o irlandês Kris Meeke, piloto da Hyundai Portugal e vencedor do Rali de Portugal em 2016, os campeões nacionais de ralis Joaquim Santos, José Pedro Fontes e Bernardo Sousa, entre outros nomes como Rui Madeira, Mário Silva ou Joaquim Rino.

A Rampa Histórica, prova para automóveis clássicos, históricos e de competição, será o destaque maior a nível competitivo do certame.

Caramulo Motorfestival que mantém o objetivo de ser um evento sustentável, estando previstas iniciativas que contribuirão para a neutralização das emissões de carbono.

A organização garantiu para este ano um reforço nos acessos, locais de estacionamento e a criação de uma terceira praça para o setor da alimentação.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.