Foto: ACERT

A Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) apresentou a programação do próximo trimestre, marcada pelas comemorações dos 50 anos do Trigo Limpo, duas estreias teatrais e as celebrações do Dia da Liberdade.

A 24 de abril, uma arruada com alunos de Tondela abre as festividades do 25 de Abril, seguida de um concerto em homenagem a Fran Pérez, músico ligado durante anos à ACERT. No dia seguinte, debate com artistas da Galiza, Moçambique e Brasil e lançamento de uma revista comemorativa dos 50 anos da associação.

Em maio, destaque para um concerto solidário com a Banda Filarmónica Tondelense e a Banda Sinfónica da PSP, cuja receita reverte a favor dos Bombeiros de Tondela e Vale de Besteiros.

A 22 de maio estreia “Carrossel”, do Trigo Limpo, tributo aos 50 anos da companhia.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!