Foto: Caramulo Motorfestival

Está em contagem decrescente o arranque da edição 2023 do Caramulo Motorfestival, o maior evento de desporto automóvel que se realiza na região, este ano entre 08 e 10 de setembro.

Mais uma vez organizado pelo Museu do Caramulo, o Motorfestival vai para a sua 18.ª edição, e promete a presença de um milhar de automóveis, motos e aviões, além dos habituais espaços dedicados ao universo das duas rodas, e também à Feira de Automobilia.

A Rampa Histórica, prova anualmente realizada durante o Caramulo Motorfestival, e direcionada aos automóveis clássicos, históricos e de competição, será o destaque maior a nível competitivo do certame.

Este ano, referência para a presença de Joaquim Santos, o tetracampeão nacional e uma das referências dos ralis em Portugal que no Caramulo estará ao volante de um modelo icónico, o Lancia Stratos.

Na lista de convidados constam ainda nomes como José Pedro Fontes, Rui Madeira, Joaquim Rino, entre outros.

Caramulo Motorfestival que mantém o objetivo de ser um evento sustentável, estando previstas iniciativas que contribuirão para a neutralização das emissões de carbono.

A organização promete para este ano um reforço nos acessos, locais de estacionamento e a criação de uma terceira praça para o setor da alimentação.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.