Na I Liga de Futebol, penúltima jornada do campeonato ainda com tudo por decidir nas contas do título e nas descidas de divisão.

Jornada 33 que para o Tondela poderá representar uma última oportunidade de escapar à descida, e para isso precisa de pontos em Barcelos onde este domingo vai defrontar o Gil Vicente, em jogo marcado para as 15:30.

Outro resultado que não seja a vitória deixa o Tondela dependente de terceiros para fugir à descida direta mas os ‘auriverdes’ até podem este domingo confirmar a presença no ‘play-off’ pela permanência, caso vençam em Barcelos e, em simultâneo, o Belenenses não vencer e o Moreirense perder.

Tondela que chega a Barcelos sem Bebeto e João Pedro, a cumprirem castigo, mas de regresso estão o médio defensivo Undabarrena e o avançado Daniel dos Anjos.

Com Vizela, Arouca, Moreirense e Belenenses SAD também na luta pela permanência, esta jornada 33 poderá definir já o futuro de algumas equipas, mas também eixar muito para resolver na 34.ª e última jornada, onde o Tondela vai receber em casa o Boavista.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.